quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Torneio de futsal

Na nossa escola haverá um torneio de futsal para todos os anos quem quiser pode-se inscrever com a sua turma junto do seu professor de educação física  --rapazes com outros rapazes do mesmo ano e raparigas com raparigas também do mesmo ano--
O torneio irá realizar-se no dia 29 de Novembro... nós e as raparigas da nossa turma vamos participar espero que também participem irei depois publicar fotos :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário