O que há de especial na nossa escola
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
A entrada da escola...
A entrada da nossa escola que cada vez está mais bonita
Em cima na "varanda" encontra-se uma janela da nossa biblioteca...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário