domingo, 18 de novembro de 2012
Quadro da escola...
Eu encontrei este quadro da nossa escola num dos corredores e tirei uma foto do lado de fora da janela não sei se dá para perceber mas é a nossa escola quando foi construída (acho eu, pelo menos ainda não tinha o pavilhão em cima) onde agora é o o nosso pavilhao nesta foto ainda não existe ainda era nos balneários antigos que estão no campo
quarta-feira, 14 de novembro de 2012
Torneio de futsal
Na nossa escola haverá um torneio de futsal para todos os anos quem quiser pode-se inscrever com a sua turma junto do seu professor de educação física --rapazes com outros rapazes do mesmo ano e raparigas com raparigas também do mesmo ano--
O torneio irá realizar-se no dia 29 de Novembro... nós e as raparigas da nossa turma vamos participar espero que também participem irei depois publicar fotos :-)
O torneio irá realizar-se no dia 29 de Novembro... nós e as raparigas da nossa turma vamos participar espero que também participem irei depois publicar fotos :-)
Cantina:-)
Esta é a entrada para a nossa cantina na parede estão coladas folhas com a ordem de entrada para comer e também a planta do piso 1 :-))
A nossa escola por dentro...
Um dos nossos corredores...do lado direito a primeira porta é a papelaria e a segunda a reprografia
Os nossos cacifos-estes são os que estão em frente da cantina mas há mais cacifos...alguns vermelhos outros azuis e estes cinzentos :-)
Aqui estão algumas fotos da nossa escola por dentro <3
Os nossos cacifos-estes são os que estão em frente da cantina mas há mais cacifos...alguns vermelhos outros azuis e estes cinzentos :-)
Aqui estão algumas fotos da nossa escola por dentro <3
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
A parte de trás da nossa escola
Na imagem não dá bem para ver mas no chão está desenhada a EUROPA e todo pintado de branco está PORTUGAL ;-)
Algumas obras de Arte
A nossa escola também tem muitas obras de arte quer nas paredes da escola quer dentro da escola...:-)
A entrada da escola...
A entrada da nossa escola que cada vez está mais bonita
Em cima na "varanda" encontra-se uma janela da nossa biblioteca...
Apresentaçao...
Olá!!!
Somos a Inês e a Telma da turma D do 7ºano e criamos este blog em t.i.c com o titulo "O que há de especial da nossa escola".
Nós no nosso blog vamos publicar coisas da nossa escola como: eventos, as divisoes da nossa escola, etc...
Somos a Inês e a Telma da turma D do 7ºano e criamos este blog em t.i.c com o titulo "O que há de especial da nossa escola".
Nós no nosso blog vamos publicar coisas da nossa escola como: eventos, as divisoes da nossa escola, etc...
Esperamos que gostem :-) <3
Subscrever:
Mensagens (Atom)






















