Eu encontrei este quadro da nossa escola num dos corredores e tirei uma foto do lado de fora da janela não sei se dá para perceber mas é a nossa escola quando foi construída (acho eu, pelo menos ainda não tinha o pavilhão em cima) onde agora é o o nosso pavilhao nesta foto ainda não existe ainda era nos balneários antigos que estão no campo
Sem comentários:
Enviar um comentário