O que há de especial na nossa escola
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
A parte de trás da nossa escola
Na imagem não dá bem para ver mas no chão está desenhada a EUROPA e todo pintado de branco está PORTUGAL ;-)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário