segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A parte de trás da nossa escola







Na imagem não dá bem para ver mas no chão está desenhada a EUROPA e todo pintado de branco está PORTUGAL ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário