quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A nossa escola por dentro...

 Um dos nossos corredores...do lado direito a primeira porta é a papelaria e a segunda a reprografia

 Os nossos cacifos-estes são os que estão em frente da cantina mas há mais cacifos...alguns vermelhos outros azuis e estes cinzentos :-) 

Aqui estão algumas fotos da nossa escola por dentro <3

Sem comentários:

Enviar um comentário