Um dos nossos corredores...do lado direito a primeira porta é a papelaria e a segunda a reprografia
Os nossos cacifos-estes são os que estão em frente da cantina mas há mais cacifos...alguns vermelhos outros azuis e estes cinzentos :-)
Aqui estão algumas fotos da nossa escola por dentro <3






Sem comentários:
Enviar um comentário