segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Apresentaçao...

Olá!!!
Somos a Inês e a Telma da turma D do 7ºano e criamos este blog em t.i.c  com o titulo "O que há de especial da nossa escola".
Nós no nosso blog vamos publicar coisas da nossa escola como: eventos, as divisoes da nossa escola, etc...
Esperamos que gostem :-) <3

Sem comentários:

Enviar um comentário